Selo Unale
Hermano demonstra otimismo com plano governamental para mitigar estiagem no RN

26/10/2021

Demonstrando preocupação com a situação dos muitos municípios potiguares que enfrentam dificuldades no abastecimento de água, o deputado Hermano Morais (PSB) demonstrou otimismo diante do anúncio de um plano de mitigação da estiagem anunciado pelo Governo do RN. Este foi o tema do seu pronunciamento durante a sessão plenária híbrida da Assembleia Legislativa desta terça-feira (26). 

“É uma situação muito difícil no interior, pois vivemos uma das maiores secas dos últimos tempos. Há dificuldade da água para consumo animal e em alguns municípios até para o consumo humano”, afirmou o parlamentar. 

Hermano afirmou que nos últimos dias andou por cidades como Severiano Melo, Caicó, Carnaúba dos Dantas, Pedro Avelino e Afonso Bezerra, ouvindo relatos das dificuldades vividas pelos municípios.  

“A seca está presente em todos os lugares, tenho tido reuniões e temos trabalhado esses pleitos junto à Caern e também em audiências públicas, tratando de assuntos como poços desativados e outros problemas que agravam o desabastecimento nos municípios potiguares”, afirmou. 

 

Álbum de fotos

Acesso Rápido