Selo Unale
Getúlio Rêgo comenta pronunciamento da Governadora sobre os mil dias de administração

30/09/2021

O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária desta quinta-feira (30), para comentar o discurso da Governadora Fátima Bezerra sobre os mil dias de sua administração, ao afirmar que “a casa está arrumada”. Getúlio contou que essa foi uma das principais reclamações da população do interior do Estado, por onde passou no último final de semana.

“A casa arrumada com a população sofrendo com uma fila interminável de atendimentos de emergência, por uma regulação travada, com os hospitais sem os instrumentais necessários para os atendimentos mais complexos, com as estradas arrebentadas, com os programas de apoio aos produtores de leite em atraso, com os fornecedores do Estado, cooperativas médicas em atraso. Isso é a casa arrumada?”, questionou.

Getulio cobrou do Governo do Estado um calendário das cirurgias eletivas para que a população possa acompanhar. “No dia a dia a população está sofrendo com dor e sem sinal de quando seus procedimentos serão realizados. Não há clareza como isso está sendo feito”, cobrou.

Por fim, Getúlio lamentou o posicionamento da Governadora em não reconhecer os problemas enfrentados pela população. “É muito triste ver um Governo falar em casa arrumada quando aquilo que é mais essencial e elementar ainda não é prioridade, não está sendo ofertado pela população: saúde”, lamentou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido