Vivaldo Costa solicita doação de terreno do Estado para construção de escola em Caicó

28/09/2021

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) comentou, nesta terça-feira (28), no horário destinado aos deputados, sobre um pedido que fez à governadora Fátima Bezerra (PT) em favor do município de Caicó. O parlamentar requereu ao Estado a doação do terreno onde está instalado o Castelo de Engady, para que a Prefeitura de Caicó possa construir uma escola.

“Os recursos para construção da escola já estão garantidos”, disse Vivaldo, afirmando que a senadora Zenaide Maia (PROS) destinou emenda no valor de R$ 4,5 milhões. “Será um colégio moderno, moderníssimo”, disse Vivaldo.

O deputado também comentou a medida adotada pela Prefeitura de Natal para facilitar a vacinação de pessoas. “Uma ideia formidável”, disse Vivaldo, explicando que a Secretaria de Saúde da capital criou uma unidade itinerante para levar a imunização aos bairros. Ele sugeriu que o Governo do Estado também adotasse o modelo, levando a imunização itinerante aos municípios sedes das regionais de Saúde.