Diretor da EA participa da XX Marcha de Vereadores em Brasília

21/09/2021

Diretor da EA participa da XX Marcha de Vereadores em Brasília

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte esteve representada em Brasília, no último dia 26 de agosto de 2021. O diretor da Escola da Assembleia, João Maria de Lima, foi convidado para proferir palestra sobre "Escolas Legislativas e o fortalecimento das Câmaras Municipais." na XX Marcha de Vereadores que aconteceu no Opera Hall, na capital do Distrito Federal.

“Convites como esse só reforçam o compromisso da Assembleia Legislativa do RN, por meio da Escola da Assembleia, com a educação, a cidadania e a capacitação de seus servidores e da sociedade. Na XX Marcha dos Vereadores, palestrei sobre o tema Escolas Legislativas e o fortalecimento das Câmaras Municipais, mostrando o que fazemos e as ações que executamos pelo RN. De parabéns toda a equipe da nossa Escola e os servidores da ALRN, capitaneados pelo presidente Ezequiel Ferreira, que não tem medidos esforços para a execução dos projetos em favor da educação’, enfatiza o diretor.

Ainda como embaixador da Constituição em Miúdos, João Maria de Lima participou também da cerimônia de lançamento do Estatuto da Criança e do Adolescente em Miúdos.

“Agradeço o convite e reitero meu compromisso de levar educação cidadã por todo o RN”, finaliza o diretor.