Selo Unale
Deputado Coronel Azevedo destaca debate em defesa da liberdade

14/09/2021

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), usou o horário do grande expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (14) para registrar audiência pública promovida pelo mandato e realizada na tarde da segunda-feira (13) passada e que teve como tema “Prisão de Roberto Jeferson – legal ou ilegal?”. O debate aconteceu de forma híbrida e reuniu especialistas em direito e políticos que falaram sobre o tema em diferentes óticas.

“Foi um debate de relevância nacional pelo fortalecimento da democracia e defesa da liberdade. Atualmente vemos narrativas criativas da esquerda e dentro de espaços do judiciário que deixa a preocupação em vários brasileiros”, disse.

O deputado Coronel Azevedo destacou a participação do jornalista Oswaldo Eustáquio – preso, acusado de financiar atos com pautas contrárias ao Congresso Nacional e ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

“Hoje no Brasil temos 13 presos políticos como o deputado federal Daniel Silveira, além de jornalistas e blogueiros conservadores, patriotas e defensores do Presidente da República”, citou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido