Selo Unale
Hermano Morais repercute dados do Caged e projeto de parques eólicos no Seridó

31/08/2021

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) repercutiu nesta terça-feira (31) os índices registrados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) para o mês de julho, no Rio Grande do Norte. Em pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, o parlamentar destacou e comemorou os resultados.

“Apesar de o Brasil estar com índice alto de desemprego motivado pela covid-19, o RN tem se superado nos últimos meses e tem apresentado saldo positivo”, disse.

De acordo com os dados apresentados pelo parlamentar, o Rio Grande do Norte registrou mais de quatro mil vagas com carteira assinada, sendo a maioria nos setores de serviço, indústria e agropecuária. 

Hermano Morais também registrou participação em reunião que tratou da implantação do primeiro parque no município de Carnaúba dos Dantas ao lado do prefeito Gilson Dantas.

“Eu saí muito animado da reunião. A implantação do complexo eólico Pedra Lavada é uma promessa de investimentos para geração de empregos e renda”, afirmou.

De acordo com o parlamentar, os detalhes do Pedra Lavada foram expostos pela Casa dos Ventos Energia Renováveis, uma das principais investidoras no mercado de energia renovável do Brasil, que identifica os recursos disponíveis para a geração elétrica no País desde 2007. A organização conta com ativos de fonte eólica e solar e uma central hidrelétrica.

Álbum de fotos

Acesso Rápido