Selo Unale
Francisco do PT destaca programa de prevenção e combate aos incêndios no RN

31/08/2021

O deputado estadual Francisco do PT, líder do Governo Fátima Bezerra (PT) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, destacou o programa lançado pelo executivo de prevenção e combate aos incêndios florestais no Estado. Em pronunciamento durante sessão desta terça-feira (31), o parlamentar ressaltou a importância da iniciativa.

"Uma medida extremamente importante. Ano passado vários municípios foram afetados por incêndios, queimadas, prejudicando bioma da caatinga, causando danos ambientais relevantes e trazendo consequências do ponto de vista econômico, já que muitos agricultores perderam plantações, cercas e alimentação dos rebanhos", disse Francisco do PT.

Ainda em seu pronunciamento, o petista elogiou a iniciativa do Governo do Estado em promover cerca de 400 policiais militares e bombeiros, em solenidade realizada na semana passada. "Há muito ainda o que avançar, não atingimos todos os objetivos. Mas, mais uma ação de promoção de centenas de PMs é algo a ser destacado", finalizou.

Álbum de fotos

Acesso Rápido