Selo Unale
Francisco do PT defende ações do ex-governo petista

26/08/2021

Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (26), na Assembleia Legislativa, o deputado Francisco do PT rebateu as declarações do deputado Coronel Azevedo (PSC) contrárias ao governo petista do ex-presidente Lula. De acordo com Francisco, quem ameaça a democracia do País é o atual Governo Federal.

“Falar em democracia no governo atual, com um presidente que ataca constantemente as instituições, é desconhecer a realidade e fantasiar um mundo de ilusões. Quem é o presidente que colocou tanques nas ruas para intimidar o Congresso Nacional? Quem está sendo acusado de interferir na Polícia Federal com o objetivo de proteger a família? Que contesta a vacina e demorou para adquiri-las, causando a morte de milhões de brasileiros?”, contestou Francisco.

Dentre outros assuntos, o parlamentar ressaltou a importância do governo petista para o investimento em obras hídricas no Brasil. “Quem tirou a transposição do São Francisco do papel foi Lula. Quando ele e Dilma saíram do governo, 94% das obras já estavam concluídas”, disse ele.

Álbum de fotos

Acesso Rápido