Vivaldo Costa fala sobre trabalho e a trajetória da governadora do RN

22/06/2021

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) fez um pronunciamento destacando o trabalho e a trajetória da governadora do Estado, Fátima Bezerra, no horário destinado aos deputados que aconteceu na sessão ordinária desta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Ele se posicionou desfavorável à estratégia da oposição ao governo estadual, que, de acordo com ele, busca desvirtuar a imagem da Chefe do Executivo do RN.

“Fátima Bezerra é vista pela população como uma pessoa do bem, séria, preparada, que tem boa vontade para fazer e faz. Ela é uma pessoa de muito valor e contra fatos não há argumento”, destacou Vivaldo Costa.

O parlamentar complementou que o povo do Rio Grande do Norte é justo e sabe julgar muito bem. “O RN já deu a ela o mandato de deputada, de senadora e de governadora. Então, felizmente, ela conta com o povo”, falou.