Selo Unale
Tomba defende realização de jogos da Copa América em Natal

02/06/2021

O posicionamento contrário do Governo do Estado à realização de jogos da Copa América em Natal, pautou nesta quarta-feira (2) o pronunciamento do deputado Tomba Farias (PSDB), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa. O parlamentar discorda da postura do governo e entende que a promoção dos jogos no Estado poderia ser uma redenção financeira para o setor turístico.

“Não sei o que passa na cabeça da governadora Fátima e o porquê da negativa em sediar a Copa América no Estado. Acho que é de uma incoerência profunda, pois estamos vivenciando no Brasil três campeonatos paralelos: o estadual, o brasileiro e ainda a Libertadores da América. Então pergunto qual o problema?”, questiona Tomba.

De acordo com ele, o posicionamento contrário do Governo do Estado à realização dos jogos precisa ser revisto, uma vez que, segundo Tomba, a Copa América em Natal traria emprego e renda para o turismo local. “Qual foi o mal que os hoteleiros e empresários fizeram a esse Estado? O protocolo da Copa América traz jogadores e jornalistas todos vacinados. Vai ajudar a classe hoteleira a sobreviver nesse momento de dificuldade. Pobre Natal e pobre RN. Está na hora de ser pensado e passado a limpo”, concluiu.

Acesso Rápido