Selo Unale
Aprovada a nova composição da Frente Parlamentar da Água da Assembleia Legislativa

27/05/2021

Foi aprovada na sessão plenária híbrida desta quinta-feira (27) a nova composição da Frente Parlamentar da Água, que passa a ser presidida pelo deputado Galeno Torquato (PSD). O vice-presidente é o deputado Francisco do PT que a presidiu até o momento. Também integram a Frente os deputados Tomba Farias (PSDB), George Soares (PL) e Coronel Azevedo (PSC), como membros da ora constituída Frente Parlamentar.

“Essa Frente é de suma importância.  É urgente encontrar caminhos sustentáveis de enfrentamento da problemática da falta de água em nosso Estado, pois  estamos vivenciando uma das maiores secas já  ocorridas  no  nordeste  brasileiro.  Os  Poderes  executivos, federal e estadual precisam  enfrentar  com muita responsabilidade a problemática da falta de água e adotar providências para minimizar os efeitos da seca”, defendeu Galeno.

Amanhã os deputados farão uma visita técnica às obras da Transposição. “Nossa Casa Legislativa está cumprindo o seu papel de fiscalizar, debater e procurar soluções para os graves problemas que  afetam  a nossa população,  de  modo  especial,  a  crise  hídrica”, disse Galeno.

Álbum de fotos

Acesso Rápido