Selo Unale
Getúlio Rêgo se solidariza com família do jornalista João Batista Machado, que faleceu hoje

26/05/2021

Machadinho, foi o tema do pronunciamento do deputado Getúlio Rêgo (DEM), na sessão ordinária híbrida da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (26). O jornalista faleceu na manhã de hoje e o deputado fez um discurso destacando sua atuação profissional, a amizade entre ambos e prestou solidariedade aos familiares. 

“Aqui presto homenagem a um grande cidadão. O jornalista João batista Machado foi um profissional de alto nível, competente e extremamente dedicado às tarefas de sua responsabilidade. Um grande jornalista, grande figura humana que marcou sua história por fazer verdadeiras amizades. Registro com tristeza o seu falecimento” afirmou o parlamentar.

Getúlio Rêgo relatou o início da amizade com Machadinho, logo no início da sua vida parlamentar, quando o jornalista era assessor do então governador José Agripino. “Ele nos deixou prematuramente e encerro o meu pronunciamento marcado pela emoção”, disse. 

A homenagem através de requerimento, com voto de pesar aos familiares, por sugestão do presidente da Casa, Ezequiel Ferreira (PSDB) será subscrita pelos demais parlamentares.

Acesso Rápido