Selo Unale
Eudiane Macedo intermedeia diálogo entre Semsur e comerciantes de Nova Natal

20/05/2021

Com o objetivo de intermediar o diálogo entre comerciantes da Avenida da Chegança, no bairro de Nova Natal – zona Norte, e os titulares da Secretaria de Serviços Urbanos de Natal (Semsur), a respeito da feira livre do Nova Natal, a deputada estadual Eudiane Macedo (Republicanos) comunicou sua participação em reunião marcada para esta sexta-feira (21). A informação foi confirmada pela parlamentar em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (20), na Assembleia Legislativa do RN.

“Mesmo estando como deputada estadual e sendo essa uma demanda municipal, não poderia deixar de interceder e tentar buscar a melhor solução”, esclareceu.

Eudiane, que já se reuniu, na semana passada, com o secretário de Serviços Urbanos, Irapoã Nóbrega, e o adjunto Daniel Marinho, disse que foi procurada por comerciantes da Avenida da Chegança preocupados com a possibilidade de algumas mudanças. 

“É uma feira que acontece há décadas. A avenida da Chegança é um polo comercial, com poucas residências e os moradores já se adequaram a essa realidade. A retirada para outra avenida só iria criar uma problemática”, disse.

Além de representantes do mandato da deputada e dos titulares da Semsur, uma comissão formada por moradores e comerciantes deverão participar da reunião.

Álbum de fotos

Acesso Rápido