Selo Unale
Kleber Rodrigues pede segurança para Polo Industrial de Macaíba

24/02/2021

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) pediu para a secretaria estadual de Segurança Pública “aumentar o olhar” para o Polo Industrial de Macaíba. A solicitação foi feita no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira (24). O pleito apresentado tem como base o elevado registro de ocorrências policiais na região, argumentou Kleber Rodrigues.
 
“Macaíba vive uma triste realidade de muitos casos de violência e assassinatos diariamente. A cidade vive um momento muito difícil na questão da segurança pública. Ouvi relatos de empresários com dificuldades em manter funcionários que estão com medo de serem vítimas e tendo que formar patrulha interna para conduzir os empregados, alvos de assaltos em seu deslocamento”, salientou o deputado.
 
Kleber Rodrigues destacou que o Polo Industrial de Macaíba é responsável pela geração de diversos empregos diretos e indiretos, porém alguns empresários relatam dificuldades na manutenção dos profissionais. “Eles pedem para sair pelo medo e até pelos problemas psicológicos que estão enfrentando após serem vítimas de assaltos. “Por isso peço essa atenção”, finalizou.
Álbum de fotos

Acesso Rápido