Selo Unale
Cristiane Dantas cobra plano de retomada das aulas na rede estadual de Educação

23/02/2021

A deputada estadual Cristiane Dantas (SDD) cobrou do Governo do Estado a apresentação de um plano de retomada das aulas na rede estadual de Educação. O pronunciamento da parlamentar ocorreu durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, desta terça-feira (23).

“Infelizmente os alunos da rede pública estadual continuam sem um plano de retorno das aulas. Precisamos dar estrutura e condições de estudos para esses alunos. A rede privada já voltou e a rede pública não. A rede privada voltou com sucesso e a rede estadual apesar de quase um ano de pandemia não dispõe de um plano para se apresentado à sociedade”, salientou a deputada.

Cristiane Dantas chamou atenção para o fato das escolas privadas estarem em pleno funcionamento e as públicas estarem fechadas desde o ano passado. “A pandemia não é desculpa para não ter a volta às aulas. Se os procedimentos forem seguidos não são as crianças e adolescentes que vão espalhar esse vírus. O que não podemos aceitar é que a Secretaria Estadual de Educação não apresente um plano de retomada das aulas”, ressaltou. Ainda de acordo com a deputada, um requerimento já foi apresentado pelo seu mandato à secretaria que ainda não apresentou o plano de retomada.

 

Álbum de fotos

Acesso Rápido