Selo Unale
Francisco do PT pede viatura 4x4 em prol da Segurança em Campo Grande

28/12/2020

O deputado Francisco do PT protocolou requerimento na Assembleia Legislativa do RN solicitando o envio de uma viatura da Polícia Militar, do tipo 4x4, para ser utilizada no município de Campo Grande, região Oeste Potiguar.

“O município de Campo Grande, mesmo com o atual trabalho da Secretaria de Segurança Pública, ainda necessita de ações nessa área. E uma das maiores dificuldades para o trabalho do policiamento é o fato de o município possuir área em zona rural, com algumas comunidades de difícil acesso”, detalhou o parlamentar.

Francisco acrescentou que o patrulhamento rural é uma grande demanda da região, mas a atual viatura que atende o município é baixa e, pela sua própria estrutura, não tem condições de fazer o patrulhamento adequado.

“O veículo disponível não permite que a polícia atenda ocorrências em algumas comunidades. Por tudo que foi explanado, fica nítida a necessidade de utilização de um veículo adequado, do tipo 4x4, para fazer patrulhamentos ostensivos na cidade”, concluiu.

O documento será encaminhado ao Governo do Estado e à Secretaria de Segurança Pública, para as devidas providências.

Acesso Rápido