Selo Unale
Tomba cobra regularização do abastecimento de água em Santa Cruz

01/10/2020

Em pronunciamento durante a sessão plenária dessa quinta-feira (1), na Assembleia Legislativa, o deputado Tomba Farias (PSDB) criticou os problemas de abastecimento de água no município de Santa Cruz e fez um apelo à Companhia de Água e Esgotos do RN (Caern) pela regularização do serviço na adutora que abastece o município.

“Nunca vi uma adutora quebrar tanto, principalmente quando chega o período eleitoral. Além da falta d’água, a Caern não informa que vai paralisar os serviços para fazer os reparos. O problema é constante e a culpa vem sendo jogada sobre os gestores municipais. Isso é um absurdo. Vou entrar com uma representação contra a Caern e chamar a atenção do Ministério Público”, disse Tomba.

Na oportunidade, o deputado faz um apelo ao Governo do Estado para que as devidas providências sejam tomadas com brevidade. “Não podemos conviver com essa falta de água nos bairros de Santa Cruz. Apelo à governadora Fátima que mande água para que a gente possa distribuir pro povo da região”, destacou Tomba.

Álbum de fotos

Acesso Rápido