Selo Unale
Kleber convoca parlamentares e entidades para reunião da Frente de Apoio às MPE

17/09/2020

O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL), presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, usou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante sessão ordinária desta quinta-feira (17) para convocar todos os parlamentares, entidades e a população em geral, para a segunda reunião da frente que acontece na próxima terça-feira (22), às 14h.

“Já realizamos várias reuniões internas onde os parlamentares estão contribuindo, emendando, colaborando e deixando o projeto da Lei Geral, moderna e justa”, destacou.

O parlamentar disse que durante a reunião serão apresentadas as contribuições dos parlamentares e das entidades, que poderão contribuir de forma direta com a finalização da proposta. “Essa reunião vai servir para que possamos discutir as emendas e as propostas, enviadas pelas entidades e por nós parlamentares, visto que esse é um projeto robusto e que será um divisor de águas na história da economia do Rio Grande do Norte”, complementou.

Kleber Rodrigues ressaltou a participação dos parlamentares com apresentação de emendas e sugestões ao projeto original, enviado à Casa Legislativa pelo Governo do Estado. “Quero destacar o empenho e dedicação desta Casa para aprovar essa Lei que representa mudança e desenvolvimento, principalmente para o setor do empreendedorismo e para a geração de emprego e renda no Rio Grande do Norte”, disse.

O presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), parabenizou o empenho da Casa e do presidente da Frente, deputado Kleber Rodrigues pela dedicação e zelo com esse projeto. “Em nome da Assembleia Legislativa gostaria de destacar o empenho de todos com o projeto da Lei Geral, em especial vossa excelência que vem desempenhando um trabalho espetacular à frente da CCJ e na Frente parlamentar de Apoio à Micro e Pequenas Empresas”, elogiou.

Acesso Rápido