Isolda redireciona emendas para combate à Covid-19 em Mossoró e região

17/04/2020

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) fez a proposição e os deputados logo aprovaram o redirecionamento das emendas parlamentares para a saúde no intuito de enfrentar a crise da Covid-19 no Estado. Isolda transferiu R$1,5 milhão em emendas distribuindo entre Mossoró e região.

As emendas foram direcionadas após diálogo com prefeitos, secretarias e organizações dos municípios. “Os casos da Covid-19 estão aumentando em todo o Estado e precisamos buscar todos os recursos disponíveis para que a contaminação do vírus tenha o menor impacto possível. Dessa forma, nosso mandato está redirecionando o recurso das emendas para a saúde em Mossoró e região reforçando o combate ao coronavírus”, disse Isolda.

A deputada distribuiu as emendas entre as cidades de Mossoró – com R$ 400 mil para o Hospital Tarcísio Maia; R$ 400 mil para o Hospital Rafael Fernandes e R$ 50 mil para máscaras, luvas e álcool gel para o Abrigo Amantino Câmara; R$100 mil para Upanema, R$100 mil para Apodi; R$100 mil para Currais Novos; R$200 mil para o Hospital Cleodon Carlos de Pau dos Ferros e R$150 mil para a Economia Solidária na produção de kits hospitalares com lençóis e materiais para os hospitais.