Deputados prestigiam 14a edição do Santa Cruz Moto Fest

05/08/2019

A capital da região do Trairi realiza neste final de semana, o Santa Cruz Moto Fest, que chega a sua 14ª edição. O evento começou nesta sexta-feira (02) e segue até este domingo (04). Neste sábado (3), o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira (PSDB), prestigiou o evento e foi recebido pelo deputado estadual Tomba Farias (PSDB), pelo prefeito Ivanildinho e o vice-prefeito Glauther Adriano.

"O Santa Cruz Moto Fest já está consolidado no calendário do nosso Estado, reunindo motociclistas de todo o país e crescendo a cada ano que passa. Além disso, impulsiona a economia local, além de divulgar a cidade como destino turístico. Ou seja, é um grande exemplo de sucesso para todos os municípios potiguares", disse Ezequiel Ferreira.

O Santa Cruz Moto Fest conta este ano com diversas novidades em sua programação, além de shows musicais abertos a população. O evento é organizado de forma compartilhada por 14 motoclubes de Santa Cruz.