Selo Unale
Eudiane Macedo cobra retomada das obras do Pró-Transporte na zona Norte

16/07/2019

A paralisação das obras do Pro-Transporte na zona Norte de Natal foi tema de pronunciamento da deputada estadual Eudiane Macedo (PTC), durante sessão ordinária na manhã desta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa. A parlamentar lembrou que desde 2007 as obras se arrastam e que é bastante esperada por mais de 300 mil moradores da região.

Eudiane disse ainda que, no local, não existe sinalização nem iluminação, os canteiros estão inacabados e os pedestres encontram dificuldade de trafegar. A deputada informou que realizará uma audiência pública para que as autoridades responsáveis possam explicar o motivo da demora na conclusão das obras.

“É inadmissível que uma obra tão necessária, como essa, se arraste há tanto tempo e que ninguém faça nada. São vidas que estão sendo colocadas em risco diante da ausência de sinalização”, denunciou Eudiane, salientando que irá provocar e buscar uma resposta para a paralisação da obra. “Tenho certeza que se ela estivesse acontecendo do lado de lá, como se diz na zona Norte, já estaria concluída”, reclamou.

 

 

Álbum de fotos

Acesso Rápido