Selo Unale
Isolda enaltece diálogo entre Governo e associações de policiais e bombeiros

18/06/2019

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa, a deputada Isolda Dantas (PT) enalteceu o acordo firmado entre representantes do Governo do Estado e as associações de policiais e bombeiros militares, entendimento que pôs fim à paralisação das categorias na última segunda.

“A aposta que fizeram ontem é que a greve dos agentes iria durar dias, mas quebraram a cara. O governo estabeleceu um diálogo rápido, eficaz e imediato, estabelecendo o célere entendimento com os representantes das categorias. É mais uma prova que o diálogo é a marca da gestão estadual”, disse Isolda.

Na oportunidade, a parlamentar destacou o comprometimento do Executivo para a elaboração de um projeto de lei que visa reduzir as diferenças salariais entre profissionais das polícias Civil e Militar. Outro acordo relatado por ela é para a implantação, por parte do Governo, de promoções e níveis dos policiais e bombeiros que estão atrasados.

Em aparte, o líder do Governo na Casa, deputado George Soares (PL), elogiou a forma como o Executivo conduziu as negociações e destacou o compromisso assumido pelo Governo em não penalizar os manifestantes.

Álbum de fotos

Acesso Rápido