Selo Unale
Isolda enaltece mudança da Jucern em Mossoró para Centro da Cidade

04/06/2019

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (4), na Assembleia Legislativa, a deputada Isolda (PT) enalteceu o anúncio feito pela presidência da Junta Comercial do Rio Grande do Norte (Jucern) para a transferência de endereço da unidade do órgão em Mossoró. De acordo com a parlamentar, a mudança foi proposta pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindvarejo) do município e acatado pelo presidente da Jucern, Carlos Augusto Maia.

“Agradeço a sensibilidade e agilidade do presidente da Junta Comercial do Estado, Carlos Augusto, no atendimento a esse pleito intermediado pelo nosso mandato em audiência junto ao dirigente. A transferência da unidade para o Centro da Cidade irá sanar os atuais problemas de custo e acessibilidade, se tornando bem mais acessível aos usuários”, disse Isolda.

A unidade do órgão em Mossoró funciona atualmente dentro do Partage Shopping. Segundo Isolda, a previsão anunciada pelo dirigente do órgão é que a mudança ocorra até o final do mês, quando passará a operar dentro da sede do Sindvarejo, no Centro de Mossoró.

Ainda em pronunciamento, a deputada defendeu a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) na condução da Segurança Pública e a relação com as polícias.

Álbum de fotos

Acesso Rápido