Selo Unale
Isolda acredita que pesquisa tem relação direta com diálogo e transparência

28/05/2019

A pesquisa feita pela Consult e divulgada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) durante o final de semana motivou um pronunciamento, nesta terça-feira (28), da deputada estadual Isolda Dantas (PT), na Assembleia Legislativa. Para ela, os números positivos sobre o Governo do Estado têm relação direta com a sua capacidade de diálogo e transparência.

“O Governo do Estado mostra que sabe dialogar, não somente com os servidores públicos estaduais, mas também com os setores produtivos. Essa capacidade pode ser vista nos números da pesquisa da Fiern. Assim como a transparência, a exemplo da auditoria que está sendo feita no contrato com a administração do estádio Arena das Dunas”, justificou a parlamentar.

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) aparteou Isolda comentando que espera que “a impressão das pessoas seja transformada em realidade”, a partir de ação do Governo do Estado. A parlamentar findou o pronunciamento destacando que há um consenso na classe politica sobre a difícil situação do Estado e que o Executivo não tem uma “fórmula mágica para solucionar tudo”.

Álbum de fotos

Acesso Rápido