Selo Unale
Dr. Bernardo defende retomada de obras da Estrada do Melão

14/05/2019

Durante pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (14), o deputado Dr. Bernardo (Avante), destacou a necessidade do Governo Estadual dar continuidade às obras da RN 015, mais conhecida como Estrada do Melão. O deputado relatou que foi ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para tratar dessa questão.

“Fui ao DER cobrar uma posição do governo em relação ao reinício das obras, pois a população daquela região está ansiosa para ver aquela estrada em funcionamento”, disse. O deputado afirmou que as obras estão sendo realizada com recursos do Banco Mundial e foram paralisadas por causa das chuvas.

“É preciso fazer algumas readequações e segundo o DER no prazo máximo de 30 dias estas pendências estarão resolvidas e a obra será reiniciada” afirmou.

O deputado também apresentou menção honrosa às universidades que tiveram seus cursos de Direito agraciados com o selo de qualidade da OAB: UFRN, UERN e UFERSA. “A cada três anos a OAB seleciona as melhores instituições de nível superior e as três foram congratuladas como os melhores cursos do Brasil. Quero parabenizar os reitores e todos os professores e técnicos que tem contribuído para formar profissionais de excelente qualidade”, disse Dr. Bernardo.

Ao final, o deputado fez um convite para a reunião da próxima quinta-feira (16) da Frente Parlamentar Municipalista, a qual preside. A reunião foi solicitada pela FEMURN e terá como pauta a defesa de prioridades para os municípios do RN.

 

Álbum de fotos

Acesso Rápido