Eudiane Macedo requer reabertura do Ginásio Nélio Dias

03/05/2019

A deputada Eudiane Macedo (PTC) encaminhou requerimento ao Prefeito da Capital Potiguar solicitando a reabertura do Ginásio Nélio Dias. O equipamento esportivo foi inaugurado em 13 de dezembro de 2008 no bairro de Lagoa Azul, zona norte da cidade.

“O Ginásio Nélio Dias é o maior equipamento administrado pela prefeitura do Natal, sendo de extrema importância para nosso estado por ter a maior capacidade em recebimento de público. E esse é um fator que possibilita a nossa capital sediar eventos de médio e grande porte a nível internacional. Além de servir a população que necessita de espaço para a prática esportiva e contribui diretamente para o aquecimento da economia local durante eventos”, enfatizou.

O ginásio ocupa um terreno de 30 mil m². Com capacidade para 10 mil pessoas, possui tribuna de honra com 60 lugares, salas para a administração e federações esportivas, além de vestiários, sala de imprensa, banheiros, praça externa e estacionamento.