Selo Unale
Mais água e menos burocracia: Os pleitos do deputado Kleber Rodrigues

30/04/2019

O deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) se pronunciou na sessão plenária desta terça-feira (30) sobre iniciativas recentes do seu mandato. O parlamentar comentou viagem feita a Brasília para tratar do abastecimento de água de municípios da Região Agreste e sobre Projeto de Lei de sua autoria que visa desburocratizar a abertura e o fechamento de empresas no Estado.

“O investimento que tratamos em Brasília é na ordem e R$ 100 milhões e vai mudar a vida de mais de 130 mil pessoas, regularizando o abastecimento de água de suas casas. São muitos os municípios beneficiados, a exemplo de Pedro Velho, Montanhas, Nova Cruz, Serrinha e Canguaretama”, comentou ele.

O deputado fez comentários também sobre um Projeto de Lei apresentado recentemente por ele na Assembleia Legislativa. A proposição tem por objetivo tornar mais rápidos e fáceis os processos de abertura e fechamento de empresas no Rio Grande do Norte. “Uma iniciativa capaz, inclusive, de atenuar os altos índices de desemprego”, justificou o parlamentar.

Kleber Rodrigues aproveitou o momento destinado a oradores da sessão plenária para parabenizar os trabalhadores potiguares em razão do Dia do Trabalho, celebrado mundialmente nesta quarta-feira (1º). Ele convidou os deputados e telespectadores da TV Assembleia para uma festa em razão da data que acontecerá na cidade de Monte Alegre para mais de cinco mil pessoas.

Álbum de fotos

Acesso Rápido