Coronel Azevedo agradece indicação para liderança de bloco

12/02/2019

Em sessão plenária nesta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa, o deputado Coronel Azevedo (PSL) agradeceu aos parlamentares Vivaldo Costa (PSD) e Galeno Torquato (PSD) pela indicação do seu nome como líder do bloco, formado pelos partidos PSL e PSD na Casa. Ele também falou sobre sua eleição como vice-presidente do Legislativo Estadual no segundo biênio da atual legislatura e repercutiu assuntos estaduais e nacionais que preocupam o seu mandato.

“Quero parabenizar pela audiência pública realizada ontem na Assembleia sobre a situação das barragens. Como ajudante de ordem do ex-governador Vivaldo Costa, pude acompanhar a construção, em 100 dias, da barragem das Traíras, e essa barragem hoje precisa de restauração”, alertou o parlamentar.

Outro assunto tratado em seu discurso foi a decisão da justiça em obrigar o Governo a pagar os salários em ordem cronológica. “Quero citar o desrespeito do Governo para com os servidores públicos estaduais, que se encontram em situação de desespero. A decisão do juiz veio ratificar o que eu defendo, que os funcionários públicos não são empregados nem de Robinson nem de Fátima, e sim do Estado”, disse ele.

Ele também enalteceu o trabalho desenvolvido pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL). Para ele, o Brasil vive um momento de transformação. Ele citou o atentado sofrido pelo presidente e a situação de saúde dele, além de pedir orações para que Jair Bolsonaro possa receber alta para promover as mudanças no país.