Selo Unale
Kleber Rodrigues busca incentivos para micros e pequenos empresários

12/02/2019

O deputado estadual Kleber Rodrigues (Avante) defendeu a implementação de incentivos fiscais e a ampliação do Proadi para micro e pequenas indústrias como alternativas para o enfrentamento da crise econômica no Rio Grande do Norte. Em pronunciamento na manhã desta terça-feira (12), na Assembleia Legislativa, o parlamentar que está em seu primeiro mandato, foi saudado pelos colegas deputados Gustavo Carvalho (PSDB), Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), Allyson Bezerra (Solidariedade) e Hermano Morais (MDB).

“Sou um defensor intransigente do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Minha bandeira foi e continuará sendo a geração de emprego e renda, que é um problema que precisa ser enfrentado e precisamos trabalhar na construção de uma solução envolvendo o Executivo”, defende Kleber Rodrigues.

O parlamentar citou a alta taxa de desemprego no Estado e defendeu uma política que atenda os micro e pequenos empresários. “Proporcionalmente os pequenos e médios empresários geram muito mais empregos que os grandes. Por isso precisam ser valorizados. A grave crise no nosso estado deve ser enfrentada por diversas frentes, como o incentivo ao pequeno e microempresário”, disse.

Em aparte, o deputado Francisco do PT parabenizou Kleber Rodrigues pela preocupação com os micro e pequeno empresários e citou projeto do atual Governo do Estado para que o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Estado do Rio Grande do Norte (Proadi) seja ampliado para esse segmento da economia.

Álbum de fotos

Acesso Rápido