Selo Unale
Adjuto Dias
Atividades Parlamentares:

1º mandato

Partido: Movimento Democrático Brasileiro
Data de Nascimento: 11/10/1984
Telefone de Contato: 3232-0727 / 3232-0728
E-mail: gab.adjutodias@al.rn.leg.br

Natural de Natal, Adjuto Dias de Araújo Neto é filho do médico Álvaro Costa Dias, atual Prefeito de Natal e ex-presidente da Assembleia Legislativa, e neto do ex-deputado estadual Adjuto Dias.

Com Graduação em Direito pela UniCEUB em Brasília/DF, Adjuto foi aprovado em Concurso de Provas e Títulos para o cargo de Delegado de Polícia Civil no Estado da Paraíba, exercendo o cargo desde o ano de 2011.

No início de 2021, assumiu a titularidade da Pasta do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura Municipal de Natal, destacando-se por uma atuação forte e presente durante a pandemia da COVID-19. Ao final da pandemia, deu início a um trabalho articulado de qualificação profissional e de encaminhamento ao emprego, bem como de incentivo à cadeia produtiva do artesanato e também ao empreendedorismo.

Em 2018, concorreu ao cargo de Deputado Estadual, sendo o primeiro suplente de sua coligação, com um total de 28.697 votos. Em 2022, foi novamente candidato ao cargo Deputado Estadual, alcançando o sucesso eleitoral sendo votado por 57.657 Norte-Rio-grandenses.

Tem na assistência social, inclusão, incentivo ao esporte amador, empreendedorismo, empregabilidade, desenvolvimento regional e defesa de políticas públicas para as pessoas com deficiência, bandeiras de defesa na Assembleia Legislativa.

Acesso Rápido