Selo Unale
Taveira Júnior
Atividades Parlamentares:

1º mandato

Partido: União Brasil
Data de Nascimento: 03/02/1982
Telefone de Contato: 3232-0804 / 3232-0806
E-mail: taveirajr@hotmail.com

Rosano Taveira da Cunha Júnior tem 40 anos, é empresário e natural da cidade de Natal, capital do estado. Casado com Ruana Ferreira Taveira e pai de dois filhos, reside em Parnamirim/RN desde a infância. É o filho mais velho do coronel da reserva da Polícia Militar (PM/RN) e atual prefeito reeleito de Parnamirim, Rosano Taveira da Cunha, e da assistente social e professora aposentada Alda Lêda Torres Taveira.

Taveira Júnior, como é conhecido, foi funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) e da Companhia de Processamento de Dados (Datanorte/RN) durante oito anos. Empreendedor nato, empunha fortemente a bandeira da geração de emprego e renda para todo o Rio Grande do Norte.

Concorrendo a um cargo político pela primeira vez no pleito de 2022, Taveira Júnior ocupa cadeira na Assembleia Legislativa depois de ser eleito Deputado Estadual pelo partido União Brasil, com a confiança de 26.714 eleitores potiguares.

Se apresenta ao povo potiguar com a responsabilidade de representar à altura os munícipes da terceira maior potência do estado, o município de Parnamirim, assim como ajudar o Estado a conquistar seu lugar de destaque no cenário nacional.

Acesso Rápido